GARANTIA

Relógios
  • GARANTIA INTERNACIONAL DE VENDA DE RELÓGIOS LIMITADA

    GARANTIA INTERNACIONAL DE VENDA DE RELÓGIOS LIMITADA

    O seu TAG Heuer foi fabricado segundo a rigorosa tradição da relojoaria suíça, e foi testado individualmente para certificar a sua resistência à água, assim como o seu bom funcionamento. Além disso, ele está coberto por uma garantia internacional limitada contra qualquer defeito de fabricação, por um período de dois anos a partir da data da compra, sob as condições abaixo.

    O que está coberto?

    Com esta garantia limitada de dois anos, a TAG Heuer compromete-se a reparar, sem custo, qualquer problema com as funções do relógio que sejam resultado de defeito de fabricação. Esta garantia só é honrada nas Centrais de Serviços Oficiais TAG Heuer, presentes em mais de 100 países. Além disso, certas restrições aplicam-se, e por esta razão é essencial que você leia os parágrafos seguintes.

    Quais são as condições desta garantia?

    Para se beneficiar desta garantia limitada, as seguintes condições devem ser cumpridas:

    • o cartão de garantia internacional, que pode ser encontrado no manual de garantia que você recebeu junto com o relógio, deve acompanhá-lo quando ele for enviado para reparo, devendo conter a assinatura e a data do momento da compra, feita por um concessionário TAG Heuer autorizado ou por uma Boutique TAG Heuer exclusiva; a TAG Heuer não honrará a garantia de relógios que tenham sido vendidos sem um cartão de garantia válido, devidamente preenchido e assinado por um concessionário TAG Heuer autorizado ou por uma Boutique exclusiva da TAG Heuer
    • o número de série gravado na caixa deve estar perfeitamente legível, e nenhuma peça do fundo da caixa original ou número de série original deve ter sido removido, modificado, falsificado, alterado, substituído, apagado ou estar ilegível.

    Se quaisquer condições forem descumpridas, todos os direitos anexados ao sistema de garantia internacional TAG Heuer serão cancelados.

    O que não está coberto?

    Quaisquer defeitos resultantes de ações realizadas em qualquer lugar que não seja uma Central de Serviços Oficial TAG Heuer não serão cobertos por esta garantia e a tornarão nula. A garantia limitada também não cobre pulseiras, cristais e baterias ou qualquer deterioração da caixa ou movimento causado por umidade que tenha entrado no relógio como resultado de manipulação inadequada. Em termos gerais, não se aplica em caso de uso impróprio ou inadequado do relógio.

    Condições gerais e restrições:

    Esta garantia cancela e substitui automaticamente todas as outras garantias incorporadas na legislação nacional, incluindo a garantia implícita da comercialização. Certas regulamentações locais podem proibir a exclusão ou limitação de danos a acessórios ou de danos indiretos, neste caso, a limitação ou exclusão previstas pela garantia mencionada acima não se aplicam. Esta garantia lhe dá direitos específicos, ao passo que as regulamentações locais, que variam de país para país, podem dar outros. Apenas a TAG Heuer e suas Centrais de Serviços Oficiais estão autorizadas a decidir consertar ou realizar qualquer outra ação relativa a um relógio TAG Heuer coberto por esta garantia internacional.

    Recomendamos que você envie o seu relógio por correio registrado, cuidadosamente embalado para evitar danos, à Central de Serviços TAG Heuer Oficial mais próxima, ou que o leve ao seu concessionário TAG Heuer autorizado, ou a uma Boutique TAG Heuer exclusiva. A lista de Centrais de Serviços TAG Oficiais pode ser encontrada sob o título "Contato". Esta garantia não afeta os direitos legais do consumidor. Por favor, certifique-se que este manual contém um cartão de garantia internacional, pois isso é essencial para que você possa se beneficiar dos serviços cobertos pela garantia internacional TAG Heuer descrita acima.

  • GARANTIA INTERNACIONAL DE REPARO DE RELÓGIOS

    GARANTIA INTERNACIONAL DE REPARO DE RELÓGIOS

    Após a manutenção realizada em uma Central de Serviços Oficial TAG Heuer, um cartão de garantia internacional de reparo é fornecido com o relógio. Isso amplia em um ano a garantia do conserto realizado.

    Você pode encontrar algumas recomendações sob o título "FAQ e Serviçosreferentes ao uso e a manutenção do seu relógio TAG Heuer. Por favor, leia com atenção, pois, em caso de uso ou tratamento inadequados, a garantia será invalidada. Em particular, assegure que a coroa está totalmente aparafusada após o ajuste de dia, data ou hora, para garantir a resistência à água. Danos causados por serviços prestados em qualquer lugar que não em uma Central de Serviços Oficial TAG Heuer não estão cobertos e anulam a garantia. A garantia limitada não cobre pulseiras, cristais ou baterias, ou qualquer dano à caixa ou ao movimento causado por umidade que possa ter entrado no relógio como resultado de manipulação inadequada, nem se aplica, de forma mais geral, caso haja indícios de mau uso ou abuso.

    Esta garantia substitui quaisquer garantias implícitas por lei local de alguns países, incluindo a garantia implícita de comercialização, que são excluídas. A lei local de alguns países pode não permitir a exclusão ou limitação de danos incidentais ou consequentes, portanto, a limitação ou exclusão acima pode não se aplicar a você. Esta garantia lhe dá direitos legais específicos e você também pode ter outros direitos de acordo com as leis locais, que variam de país para país.

    Se você precisa devolver o seu TAG Heuer, recomendamos que envolva-o cuidadosamente para evitar qualquer dano e envie por correio registrado para a Central de Serviços Oficial TAG Heuer mais próxima, leve-o ao seu concessionário autorizado local. Você encontrará uma lista de Centrais de Serviços Oficiais TAG Heuer sob o título "Centrais de Atendimento ao Cliente". Eles vão lhe fornecer o endereço do concessionário TAG Heuer autorizado mais próximo mediante solicitação. Esta garantia não afeta os direitos do consumidor.

Tag Heuer connected
  • Garantia Limitada Internacional

    Garantia Limitada Internacional

    O seu relógio TAG Heuer Connected foi fabricado em colaboração com os reputados parceiros Google e Intel, reunindo o melhor dos dois mundos: a relojoaria de luxo suíça e a tecnologia de Silicon Valley.

    Está coberto contra qualquer defeito de fabrico por uma garantia limitada internacional, por um período de dois anos a partir da data de compra, sob as seguintes condições. 

    O que está coberto?

    Ao abrigo desta garantia limitada de dois anos, a TAG Heuer, filial da LVMH Swiss Manufactures SA, com sede social em 6a rue Louis-Joseph Chevrolet, 2300 La Chaux-de-Fonds, Switzerland, compromete-se a reparar, gratuitamente, qualquer problema nas funções do relógio que seja resultado de um defeito de fabrico. Esta garantia só é respeitada em Centros de Assistência ao Cliente TAG Heuer oficiais, indicados na última secção deste documento.

    A garantia de dois anos a partir da data de compra do seu relógio TAG Heuer Connected cobre defeitos de qualquer função que surjam durante a normal utilização do dispositivo, de acordo com as especificações técnicas e manuais do utilizador do relógio. Pode tratar-se de, por exemplo, um problema em ligar/desligar, problema de carregamento, avaria do ecrã, impossibilidade de utilizar normalmente aplicações ou funções do relógio devido a um defeito do seu relógio TAG Heuer Connected. Esta garantia é aplicável nos países em que o relógio TAG Heuer Connected é distribuído. Quaisquer defeitos de qualidade não duvidosos na parte estética ou nas funções mecânicas do produto que resultem claramente de um problema de qualidade dos componentes ou de uma montagem incorreta do relógio.

    Além disso, aplicam-se algumas condições limitativas e, por este motivo, é fundamental que leia os seguintes parágrafos:

    Quais são as condições limitativas desta garantia?

    Para beneficiar desta garantia limitada, é necessário que estejam reunidas as seguintes condições:

    • O cartão de garantia internacional, localizado no livro de garantia que lhe foi entregue com o seu relógio TAG Heuer Connected, tem de ser enviado juntamente com o seu relógio TAG Heuer Connected aquando do envio para reparação, tendo de ser assinado e datado pelo revendedor autorizado TAG Heuer no momento da compra;

    • A TAG Heuer não aplica a garantia a relógios vendidos sem um cartão de garantia válido e devidamente preenchido e assinado por um revendedor autorizado TAG Heuer ou por uma loja dedicada TAG Heuer; 141

    • O número de série gravado na caixa tem de ser perfeitamente legível e nenhuma parte do fundo da caixa original ou número de série original pode ter sido removido, modificado, falsificado, alterado, substituído, apagado, adulterado ou tornado ilegível.

    O não cumprimento de qualquer das condições acima torna nulos todos os direitos decorrentes da garantia internacional TAG Heuer.

    O que não está coberto

    Danos resultantes da assistência prestada por outra entidade que não um Centro de Assistência ao Cliente TAG Heuer oficial não estão cobertos e provocam a nulidade da garantia. A garantia limitada também não cobre braceletes, vidros e baterias ou quaisquer danos na caixa ou nos componentes resultantes da humidade que possa ter penetrado no seu relógio TAG Heuer Connected devido a uma manipulação incorreta. De uma forma mais geral, não se aplica se tiver existido uma utiliza- ção imprópria ou inadequada do seu relógio TAG Heuer Connected:

    • produto aberto pelo utilizador ou por alguém não autorizado;

    • produto ligado a acessórios não recomendados, como outro tipo de bateria ou carregador;

    • produto voluntariamente deteriorado ou utilizado fora do âmbito das regras recomendadas para o uso e a colocação em funcionamento, como ligação incorreta, ou produto exposto a tensão adicional ou descargas elétricas, choques fortes, quedas ou tensão mecânica anormal, que possam provocar uma forte degradação do alojamento do produto e/ou componentes eletrónicos;

    • produto anormalmente exposto a água ou a outras substâncias químicas (presença de corrosão, humidade);

    • produto exposto a altas temperaturas (superiores a 60 °C/140 °F) ou a outras condições ambientais extremas;

    • efetuada tentativa de modificar o software do produto.

    Se se constatar uma ou mais das situações referidas acima, o relógio TAG Heuer Connected não estará coberto pela garantia internacional. O desgaste e o envelhecimento normais do seu relógio TAG Heuer Connected, resultante de uma utilização normal, não está coberto pela garantia. Isto aplica-se, particularmente, ao seguinte:

    • degradação da superfície de qualquer material devido à normal utilização do produto, riscos na caixa, borracha, vidro, intromissão de pó ou degradação das superfícies, alteração da cor dos componentes devido à exposição à radiação solar ou contacto com qualquer substância química;

    • degradação do desempenho da autonomia devido ao normal envelhecimento da bateria.

    Condições gerais e limitações:

    Esta garantia confere-lhe direitos legais específicos e também pode ter outros direitos ao abrigo das leis locais, que variam consoante o país. A TAG Heuer e os respetivos Centros de Assistência ao Cliente oficiais têm competência exclusiva quanto à decisão de reparar ou substituir qualquer relógio TAG Heuer ao abrigo desta garantia limitada internacional. Dentro dos limites permitidos pela legislação local, a TAG Heuer não será responsável por quaisquer danos acessórios, especiais, punitivos ou indiretos. Esta garantia limitada pode ser transferida juntamente com o relógio Tag Heuer Connected.

    Recomendamos que envie o seu relógio TAG Heuer Connected por correio registado e cuidadosamente acondicionado, de modo a evitar danos, para o Centro de Assistência ao Cliente TAG Heuer oficial mais próximo ou que o apresente junto do seu revendedor autorizado TAG Heuer ou loja TAG Heuer dedicada. A TAG Heuer não é responsável por perdas ou danos ocorridos durante o transporte. A lista de Centros de Assistência ao Cliente TAG Heuer oficiais está disponível no final deste livro. Mediante pedido, estes Centros de Assistência ao Cliente TAG Heuer oficiais fornecemlhe dados sobre a loja TAG Heuer dedicada ou o revendedor autorizado TAG Heuer mais próximo. Esta garantia não afeta os seus direitos legais como consumidor. Assegure-se de que este livro contém um cartão de garantia internacional – caso contrário, não estará coberto pelos serviços de garantia limitada descritos acima.

    Adicionalmente, para estar coberto por esta garantia internacional, é necessário cumprir as seguintes condições administrativas ao devolver o produto:

    Dentro dos limites permitidos pela legislação local, o produto tem de ser devolvido com a bateria e o carregador originais a um Centro de Assistência ao Cliente TAG Heuer autorizado.

    Para beneficiar dos direitos concedidos por esta garantia de dois anos, tem de informar o Centro de Assistência ao Cliente TAG Heuer sobre a não conformidade do relógio no prazo de dois meses a contar da data em que detetou a referida não conformidade. Qualquer reparação ou substituição deve ser concluída no prazo de trinta dias, sem lhe causar inconvenientes significativos. A garantia do fabricante acima: (i) é independente de qualquer garantia que possa ser disponibilizada pelo vendedor, pela qual é o único responsável; (ii) não afeta os seus direitos estatutários relativamente ao vendedor, ao fabricante ou ao distribuidor.

DESCUBRA MAIS

Perguntas Mais Frequentes

Leia mais sobre dúvidas que você pode ter a respeito dos materiais utilizados, sobre como cuidar do seu relógio ou outros acessórios etc.

SAIBA MAIS

Serviços de manutenção

Recomendamos um serviço de manutenção após 2 anos ou após apresentar falha em um teste de resistência à água. Como regra geral, todos os relógios TAG Heuer necessitam de uma revisão anual da sua resistência à água.

SAIBA MAIS