ATELIÊ VINTAGE

O fundador Edouard Heuer acreditava em excelência e desempenho. Desde 1860, seus ideais têm inspirado os relógios TAG Heuer, que ultrapassam os limites da precisão, da confiabilidade e do design de forma contínua.

No Ateliê Vintage, o seu relógio é restaurado com carinho por artesãos experientes. Estabelecido na sede da empresa na Suíça, o Ateliê Vintage é o único no mundo adequadamente equipado para recuperar o seu relógio Vintage.

O KNOW-HOW DOS NOSSOS MESTRES RELOJOEIROS

Nossos mestres relojoeiros garantem que o seu relógio antigo seja restaurado para a sua condição original.

Seu conhecimento, transmitido de geração em geração, significa que eles podem trabalhar com peças e ferramentas originais da época, mas usando a mais moderna tecnologia para os testes finais.

OS LIMITES DA RESTAURAÇÃO E MANUTENÇÃO

Nós entendemos que o seu relógio Heuer Vintage possui um grande valor sentimental, então fazemos o nosso melhor para trazê-lo de volta à vida.

No entanto, dependendo da idade e das condições do seu relógio e do movimento, nossos relojoeiros às vezes ficam limitados pela falta de componentes vintage. Para evitar pagar taxas alfandegárias, impostos e VAT desnecessariamente, sugerimos que você nos envie uma foto do modelo em questão para o seguinte endereço: customerservice.ch@tagheuer.com.

Infelizmente não podemos mais garantir a resistência à água dos relógios Heuer Vintage.

DESCUBRA MAIS

Perguntas Mais Frequentes

Leia mais sobre dúvidas que você pode ter a respeito dos materiais utilizados, sobre como cuidar do seu relógio ou outros acessórios etc.

SAIBA MAIS

Serviços de manutenção

Recomendamos um serviço de manutenção após 2 anos ou após apresentar falha em um teste de resistência à água. Como regra geral, todos os relógios TAG Heuer necessitam de uma revisão anual da sua resistência à água.

SAIBA MAIS